quinta-feira, 19 de maio de 2016

SOBE O SOM: BEYONCÉ


Beyoncé Giselle Knowles Carter (Houston, 4 de setembro de 1981), mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas.

Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial . No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200.

Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 20 Grammys (17 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é uma dos artistas que mais ganhou esse prêmio.

Então vamos lá!!

Sobe o som Beyonce!!


Halo


If I were a boy


Crazy in love


Formation


Drunk in love


Listen


Run the world


Partition


Love on top


Sorry


Don`t hurt yourself


Bem. Aí está um pouco da história dessa grande diva internacional. Semana que vem tem explosão de cultura nacional. Tem funk.


Enquanto isso uma música para os solteiros.


SOBE O SOM ANTERIOR:

KID ABELHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário