TROCANDO EM VERSOS: DANÇANDO



Dançando
Do meu jeito bonitinho
Esse samba maneirinho
Vou dançar agarradinho
Com o meu amor

Dançando
Do meu jeito devagar
São dois pra lá e dois pra cá
Vem que ensino a dançar
O samba de Iaiá

Ele
É um samba diferente
Vai pra trás e vai pra frente
Envolve toda essa gente
Em uma roda pra sambar

Menina, quero provar desse teu corpo
Teu jeito me deixa doido
Com vontade de pecar

Quero poder provar sua boca pequena
Me dê chamego minha morena
Que o bailão vai começar

Dançando
Eu refaço minha fé
Quando piso o cabaré
O meu corpo se desfaz
Do que deixei pra trás

Dançando
Alivio minha mente
Sorriso se faz presente
Alivio a minha dor
Encontro meu amor

Ele
É um samba diferente
Vai pra trás e vai pra frente
Envolve toda essa gente
Em uma roda pra sambar

Orquestra mande o tango, mande o samba
Que a noite é dos bambas
É de quem quiser chegar
Só irei sair daqui de dia
Assim refaço a alegria
Pra vida continuar

Menina, quero provar desse teu corpo
Teu jeito me deixa doido
Com vontade de pecar

Quero poder provar sua boca pequena
Me dê chamego minha morena
Que o bailão vai começar

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

O HOMEM NA ESTRADA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...