SOBE O SOM: ANITTA


Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993),] mais conhecida pelo nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora, apresentadora e atriz brasileira.

Larissa na sua infância chegou a participar do coral de uma igreja católica em seu bairro. Na sua adolescência, depois de cursar administração, foi chamada para estagiar na Vale. Em 2010, depois de postar um vídeo no YouTube, o então produtor da gravadora independente Furacão 2000, Renato Azevedo mais conhecido como Batutinha a chamou para assinar contrato com o selo. Devido ao sucesso assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil no ano seguinte.

Seu primeiro álbum de estúdio, Anitta, foi lançado em julho do mesmo ano.O álbum bateu a marca de 170 mil cópias vendidas, sendo lançado também em Portugal. Ritmo Perfeito, seu segundo álbum de estúdio, foi lançado em 4 de junho de 2014 e as vendagens no primeiro mês somaram 45 mil cópias vendidas. No mesmo dia foi lançado o primeiro álbum ao vivo, Meu Lugar, que estreou em #1 lugar no iTunes Brasil; permanecendo no topo por uma semana. Em 2015, lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Bang, que foi certificado com disco de platina e gerou quatro singles. O álbum debutou na terceira posição na parada de álbuns da ABPD Top Álbuns e vendeu 300 mil cópias.

Então vamos lá!!


Sobe o som Anitta!!


Paradinha


Sim ou não


Bang


Essa mina é louca


Momento da sanfoninha


Na batida


Deixa ele sofrer


Cobertor - Com Projota


Blá blá blá


No meu talento - Com Mc Guimê


Ritmo perfeito


Você partiu meu coração - Com Nego do Borel e Wesley Safadão


Bem, aí está um pouco da obra da grande artista pop do momento. Semana que vem tem a obra de uma de uma artista pop imortal. Tem Witney Houston.


Enquanto isso prepara que é hora


SOBE O SOM ANTERIOR:

BON JOVI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...