TROCANDO EM VERSOS: NOVO AMOR



Dançar
Hoje eu quero só dançar
Me libertar
Hoje vou extravasar
Tenho andado
Um pouco desanimado
Mas vou me recuperar
Uma nova chance vou me dar

Eu quero
Encontrar um novo amor
Pretendo
Ir buscá-lo onde for
Mas não tenho pressa
Minha vida apenas recomeça
Vou pensar mais em mim
E hoje vou cantar assim

Vem..
Pra celebrar um novo amor..
Vem..
Brinde ao futuro com fervor
Se a vida lhe marcou
Lhe magoou, deixou feridas
Se levante sem olhar pra trás
Mostre que você é capaz

Vem..
Pra celebrar um novo amor..
Vem..
Brinde ao futuro com fervor
Se a vida lhe marcou
Lhe magoou, deixou feridas
Se levante sem olhar pra trás
Mostre que você é capaz

De encontrar um novo amor...

SOBE O SOM ANTERIOR:

SEM VOCÊ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA