quinta-feira, 23 de junho de 2016

SOBE O SOM: ANA CAROLINA & MARISA MONTE


Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974), é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira.

Conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999: nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo cinco milhões de discos;consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.

Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso. Em 28 de novembro de 2005, a partir do projeto promovido pela casa de espetáculos "Tom Brasil", Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo. Em 2009, a cantora completou 10 anos de carreira, lançando o álbum Nove. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, Ana Carolina + Um, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros.

Marisa de Azevedo Monte (Rio de Janeiro, 1 de julho de 1967) é uma cantora, compositora, instrumentista e produtora musical brasileira de música pop e samba.

Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmio Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música. Marisa é considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a maior cantora do Brasil. Ela também tem dois álbuns (MM e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão) na lista dos 100 melhores discos da música brasileira.

Nasceu no Rio de Janeiro, filha do engenheiro Carlos Saboia Monte e de Sylvia Marques de Azevedo Monte. Através do pai, descende da família Saboia, uma das famílias italianas mais antigas radicadas no Brasil. Estudou canto, piano e bateria na infância. Em 1982, participou do musical The Rocky Horror Show, dirigido por Miguel Falabella, com alunos do Colégio Andrews. Iniciou o estudo de canto lírico aos catorze anos.

Então vamos lá!!


Sobe o som Ana Carolina & Marisa Monte!!


É isso aí - Com Seu Jorge (Ana Carolina)


Rosas (Ana Carolina)


Garganta (Ana Carolina)


Confesso (Ana Carolina)


Coração selvagem (Ana Carolina)


Problemas (Ana Carolina)


Encostar na tua (Ana Carolina)


Vai (Ana Carolina)


A canção tocou na hora errada (Ana Carolina)


Entreolhares - Com John Legend (Ana Carolina)


Ainda bem (Marisa Monte)


Velha infância - Com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown (Marisa Monte)


A sua (Marisa Monte)


Amor, I love you - Com Arnaldo Antunes (Marisa Monte)


Depois (Marisa Monte)


Não vá embora (Marisa Monte)


Ainda lembro - Com Ed Motta (Marisa Monte)


Não é fácil (Marisa Monte)


Infinito particular (Marisa Monte)


Beija eu (Marisa Monte)


Bem. Aì está um pouco da história das duas que são as maiores cantoras do Brasil da atualidade. Semana que vem tem história. Tem os clássicos da Montown.


Enquanto isso vamos reviver algum passado.


E me beija e me faça esquecer...



SOBE O SOM ANTERIOR:

KISS & IRON MAIDEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário