quinta-feira, 26 de abril de 2018

SOBE O SOM: PHIL COLLINS


Philip David Charles Collins, LVO (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como Bone Thugs'N'Harmony, Paul McCartney, George Harrison, Eric Clapton, Roland Orzabal, Roger Taylor, Robert Plant, Ringo Starr, John Lennon, Elton John, Mike Oldfield, Sting, Anni-Frid Lyngstad do ABBA, Mark Knopfler, Laura Pausini, Peter Gabriel, e Bee Gees. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears, também participou do álbum Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em músicas como Typical Male e Girls, e também colaborou com a banda Led Zeppelin no Live Aid, tocando bateria. Também participou da música Home, do grupo de rap Bone Thugs'N'Harmony.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.
Phil Collins anunciou que faria seu primeiro show após quatro anos longe dos palcos e talvez fizesse também uma apresentação com o filho Nicholas na bateria e ele próprio nos vocais mas devido a problemas de saúde não pôde ir. O músico seria o headliner do projeto beneficente “Dreaming On The Beach Concert” da fundação Little Dreams, fundada por sua ex-esposa Orianne Mejjati.
Laura Pausini, Alejandra Guzmán e outros também participaram como “convidados especiais” do show, que aconteceu na Filmore Miami Beach, no dia 6 de dezembro.

Então vamos lá!!


Sobe o som Phil Collins!!


Another day in paradise


Against all odds


Easy lovers


One more night


You`ll bem in my heart


Sussudio


I wish it would rain down


I don`t care anymore


Take me home


Do you remember


Two hearts


Bem. Aí está um pouco da obra desse grande artista de sucesso mundial. Semana que vem tem mais. Tem Engenheiros do Havaí.


Enquanto isso posso senti-lo vir no ar.


SOBE O SOM ANTERIOR:

DONA IVONE LARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário