SOBE O SOM: ANOS DOURADOS


Anos Dourados é uma mini-telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 5 e 30 de maio de 1986, em 20 capítulos, às 22h30 sendo escrita por Gilberto Braga e dirigida por Roberto Talma.

Foi reapresentada na íntegra, pela Rede Globo, entre 5 de outubro e 5 de novembro de 1988, e em uma versão compacta de 10 capítulos no Festival 25 anos, entre 6 e 17 de Agosto de 1990. Foi reapresentada no quadro 'Novelão', do programa Vídeo Show, entre 7 e 11 de Abril de 2014, em 10 capítulos. Foi reapresentada novamente, agora em formato de longa-metragem, finalizando o festival Luz, Câmera, 50 Anos.

Em Portugal, a minissérie foi exibida pela RTP1 em horário nobre, aproximadamente às 20 e 15, desde quinta-feira, dia 4 de Agosto, até quarta-feira, dia 31 de Agosto de 1988, em substituição à telenovela «Roque Santeiro», que em Portugal foi um sucesso enorme, chegando a fazer parar o país. Quando a exibição da minissérie terminou, de imediato foi substituída pela 4ª temporada da série «Duarte e C.a», que foi exibida pela 1ª vez em formato diário, com grande sucesso. Foi reexibida pelo Canal Viva de 29 de abril a 24 de maio de 2013.

Em comemoração aos trinta anos da minissérie vamos lá!!


Sobe o som Anos Dourados!!


Abertura


When I fall in love - Nat King Cole


Franqueza - Maysa


Tu me acostumbraste - Roberto Yanes


Por causa de você - Dolores Duran


I apologize - Billy Eckstyne


Patricia - Perez Prado


All of you - Ella Fitzgerald


Alguém como tu - Dick Farney


What a difference a day makes - Dinah Washington


Accarezzame - Teddy Renno


As praias desertas - Elizeth Cardoso


Smoke gets in your eyes - The platters


Mon manège a moi - Edith Piaf


Bem. Aí está a trilha sonora de uma minissérie que marcou época e os corações de todo mundo que viveu os anos 80. Semana que vem tem música, tem futebol, tem Skank.


Enquanto isso pegue na minha mão e vamos dançar coladinhos..


SOBE O SOM ANTERIOR:

CASSINO DO CHACRINHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA