SOBE O SOM: ROLLING STONES




Hoje a “Sobe o som” vai falar de uns caras maus. Pelo menos essa era a fama, mas que ao longo de tempo se transformou em uma das maiores bandas de rock da história. Os Rolling Stones.

The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 12 de julho de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade.

Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes. Atualmente, são considerados a maior banda de rock do mundo.

Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em cinquenta anos de carreira seus sucessos fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. 

Os Rolling Stones já venderam mais de 240 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira. 

Então vamos lá!!

Sobe o som “Rolling Stones”!!


Angie


Sympathy for the devil


Wild horses


Start me up


Gimme shelter


Miss you


Paint it black


Like a Rolling Stone


Don`t stop


Brown sugar



Bem. Aí está um pouco da história dos míticos Stones que até hoje fazem grande sucesso em turnês mundiais. Em duas semanas tem mais gente que faz sucesso ultrapassando décadas. Tem Lulu Santos.


Enquanto isso a “Sobe o som” tenta deixar vocês satisfeitos.


ARQUIVO:

SOBE O SOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...