TROCANDO EM VERSOS: UM AMIGO


(Versão de You`ve got a friend eternizada por James Taylor)

Quando o Sol não brilhar
E o céu escurecer
A esperança 
No teu peito aos poucos morrer

Quando sentir que vai cair
Um abismo te puxar
Não se esqueça 
Precisando é só me gritar  

Se quiser chame por mim
Qualquer hora chame por mim
Que eu irei, te confortar 
Seja qual for a estação
Estou aqui pra te ajudar
Poderá sempre contar comigo
Tem um amigo

Uma vez foi comigo
Esteve aqui quando precisei
Lembro no teu ombro
Quanto eu chorei

Mas que bom que é assim
Tenho a você e você a mim
Então não esqueça
Precisando é só me gritar

Se quiser chame por mim
Qualquer hora chame por mim
Que eu irei, te confortar 
Seja qual for a estação
Estou aqui pra te ajudar
Poderá sempre contar comigo

É sim baby..você tem um amigo
Pra poder rir e chorar
Um presente que a vida deu
Amor que vem da amizade
Entre você e eu

Se quiser chame por mim
Qualquer hora chame por mim
Que eu irei, te confortar (Digo de coração)
Seja qual for a estação
Estou aqui pra te ajudar
Poderá sempre contar comigo
Tem um amigo


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

JUNTO A ELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA