quinta-feira, 12 de julho de 2018

SOBE O SOM: ADELE & BRUNO MARS


Adele Laurie Blue Adkins MBE (Londres, 5 de maio de 1988), mais conhecida como Adele, é uma cantora, compositora e multi-instrumentista britânica.

Nasceu em Tottenham, Londres e foi criada no sul da cidade. Começou a cantar aos quatro anos de idade e iniciou sua carreira no cenário artístico em 2006, após se graduar na BRIT School for Performing Arts and Technology e assinar um contrato com a XL Recordings. Adele foi descoberta pela gravadora através de demos musicais postadas em seu perfil no MySpace. Foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do Brit Awards e foi nomeada Artista Revelação, em 2008, pelos críticos da BBC. Adele é membra da Excelentíssima Ordem do Império Britânico desde 2013, ao ser condecorada pelo príncipe Charles recebendo o título de Miss Adele Adkins, MBE por suas contribuições para a indústria fonográfica britânica. Entre os principais prêmios vencidos durante sua carreira estão quinze Grammy Awards, nove Brit Awards, um Golden Globe Award e um Oscar.

Em janeiro de 2008 lançou seu disco de estreia 19, o qual rendeu quatro singles e recebeu dois prêmios Grammys. Adele alcançou o auge da carreira ao lançar seu segundo álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido.

Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de outubro de 1985, mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista americano, nascido e criado no Hawaí. É amplamente considerado como o artista pop mais relevante da atualidade.

Vindo de uma família com uma grande tradição musical, Mars começou a cantar e a se apresentar como um artista amador durante a infância. Depois de se formar no Ensino Médio, decidiu mudar-se para Los Angeles, na Califórnia, com o objetivo de investir cada vez mais em sua carreira musical. Em Los Angeles, ele formou a equipe de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine, trabalhando para a Motown Records.

Depois do seu fracasso com a gravadora Motown Records, Mars assinou com a Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como artista da editora, ele co-escreveu os arranjos e fez participações. Em Outubro de 2010, lançou o seu álbum de estúdio de estreia, Doo-Wops & Hooligans. O álbum atingiu o seu pico na terceira colocação da tabela musical Billboard 200 nos EUA.,

Então vamos lá!!


Sobe o som Adele & Bruno Mars


Rolling in the deep (Adele)


When we were young (Adele)


Set fire to the rain (Adele)


Send my love (To your new lover) (Adele)


Someone like you (Adele)


One and only (Adele)


Make you feel my love  (Adele)


When I was your man (Bruno Mars)


Talking to the moon (Bruno Mars)


That`s what I like (Bruno Mars)


The lazy song (Bruno Mars)


Locked out of heaven (Bruno Mars)


Grenade (Bruno Mars)


Finesse (Bruno Mars)


Bem. Aí estão as obras desses dois grandes artistas da nova geração. Semana que vem tem dois grandes artistas de todas as gerações. Tem Ivan Lins & João Bosco.


Enquanto isso te dou um olá..


Porque gosto de você do jeito que você é..


SOBE O SOM ANTERIOR:

VALE TUDO 30 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário