TROCANDO EM VERSOS: UM MOMENTO E SÓ


*Versão de "One moment in time"


Dediquei a mim
Mais que podia
Mais que devia
E eu não via
Que eu te perdia
Dia após dia
Fui egoísta
Só pensando em mim
A agonia
De não ver você
Me despertou
Fez reconhecer
Sim, eu errei
Agora eu sei
Mesmo sem querer
Me ouça

Um momento e só
É o que eu peço agora pra ti
Eu sei que andei por um tempo perdido
Mas teu peito é que faz meu abrigo

Um momento e só
É o que peço agora pra ti
Viro o mundo de ponta cabeça
Pra voltar a fazer
Amor com você

Escute um pouco
Me deixe falar
Humildemente
Tentar me desculpar
Só teu perdão me fará reviver
Mesmo sem querer
Me ouça.. 

Um momento e só
É o que eu peço agora pra ti
Eu sei que andei por um tempo perdido
Mas teu peito é que faz meu abrigo

Um momento e só
É o que peço agora pra ti
Viro o mundo de ponta cabeça
Pra voltar a fazer
Amor com você

Amor que é pra sempre
Momentos que ficam na mente
Entre eu e você

Um momento e só
É o que eu peço agora pra ti
Eu sei que andei por um tempo perdido
Mas teu peito é que faz meu abrigo

Um momento e só
É o que peço agora pra ti
Viro o mundo de ponta cabeça
Pra voltar a fazer
Amor com você


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

GOSTOS DE AGOSTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...