TROCANDO EM VERSOS ESPECIAL: DIA DOS NAMORADOS



Hoje o "Trocando em versos" é especial exaltando o dia dos namorados e minha noiva Hellen Manhães. te amo amor.Obrigado por ser esse amor essa companheira e quero pra sempre te fazer poesia da minha canção.




TENHO



Você chegou de repente
Na minha frente
Nem deu atenção

Mas fiquei encantado
Quis estar ao seu lado
Nem sei a razão

A vida é mesmo engraçada
Ontem a gente era nada
O tempo mostrou o que eu quero
Ele me trouxe você

Você chegou de mansinho
E fez desalinho
No meu coração

Sem temer o fracasso  
Te pego o braço
E dou minha mão

Ofereço minha mão, um futuro
“Manhãs” de amor eu te juro
Que faço de ti poesia
Poesia da minha canção

Tenho tanta coisa pra falar
Mas não sei como começar
Eu voto em ti para minha mulher
Amiga, amante, o que você quiser
Não sei, desconfio que é isso
Que a vida quer 




TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023