quinta-feira, 28 de maio de 2015

SOBE O SOM: ELTON JOHN





Elton John, Kt, CBE (nascido Reginald Kenneth Dwight; Londres, 25 de março de 1947). É um cantor-compositor, pianista e produtor. 

Elton possui 35 discos de ouro e 25 discos de platina, já vendeu mais de 450 milhões de discos em todo o mundo, e detém o recorde de o single mais vendido de todos os tempos. Ao longo de quase cinco décadas, desde 1969, Elton fez mais de 3.500 concertos ao redor do mundo. Elton John é homossexual assumido, vive com o companheiro David Furnish há 21 anos, e em 2005 os dois se casaram no civil e em 2014 oficializaram a união. O casal tem dois filhos nascidos de uma barriga de aluguel: Zachary, de 3 anos,e Elijah, de 1 ano e 11 meses.

Quando Elton John começou a se interessar pela carreira musical, seu pai, antigo tenente da RAF, tentou o convencer a seguir uma carreira mais convencional. Os pais de Elton eram ambos músicos. Seu pai tocava trompete em uma banda amadora chamada Bob Millar Band, que animava festas formais. A família de Elton John era uma exímia colecionadora de álbuns, o que o fez-se interessar pelo estilo de Elvis Presley e Bill Haley & His Comets durante a década de 1950.

Então vamos lá!!

Sobe o som Elton John!!


Sacrifice


Can you feel the love tonight


Goodbye yellow brick road


Nikita


Candle in the wind


I gess that`s why they call in the blues


Bennie & the Jets


Sorry seems to be the hardest world 


Don`t go break my heart - Com Kiki Dee


Tiny dancer


Don`t let the Sun go down on me


Saturday night allright


I want love 


Crocodile rock


That`s what friends are for – Com Stevie Wonder, Dionne Warwick Gladys Knight 


Bem.Aí está um pouco da obra de Sir Elton. Semana que vem tem o cara que quando foi ferido viu tudo mudar. Tem Guilherme Arantes.


Enquanto isso a sua canção.


SOBE O SOM ANTERIOR:

WILSON SIMONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário