SOBE O SOM: STEVIE WONDER





Hoje a Sobe o som vem com toda a genialidade de Stevie Wonder. 

Stevie Wonder (nome artístico de Stevland Hardaway Morris) (Saginaw, 13 de maio de 1950) é um compositor, cantor e ativista de causas humanitárias e sociais estadunidense.

Assinou contrato com a Tamla Records, selo da Motown Records aos onze anos e continua com a mesma até hoje. Gravou mais de trinta sucessos que alcançaram o top ten e ganhou vinte e cinco Grammy Awards, o maior número já ganho por um artista masculino. 

Ao nascer foi-lhe dado o nome Stevland Hardaway Judkins, depois alterado para Stevland Hardaway Morris.

Stevie Wonder nasceu em Saginaw, Michigan em 1950; sendo o terceiro dos seis filhos de Calvin Judkins e Lula Mae Hardaway. Quando Stevie Wonder tinha quatro anos, sua mãe deixou seu pai e se mudou com seus filhos para Detroit. Voltou a ter o nome de solteira, Lula Hardaway e mais tarde mudou o sobrenome de seus filhos para Morris. Morris permanece como o nome legal de Stevie Wonder desde então. Começou a tocar instrumentos muito cedo, incluindo piano, gaita, bateria e baixo. Durante sua infância foi ativo em um coral de igreja.

Então vamos lá!!

Sobe o som Stevie Wonder!!


Isn`t he lovely


You are the sunshine of my life


Overjoyed


Happy Birthday



For your love


Superstition


All in love is fair


For once in my life


My cherie amour


My love


Higher ground


Part time lover


Bem. Aí está um pouco da obra desse cara que há tanto tempo faz sucesso. Semana que vem tem mais sucesso. Tem Paralamas do Sucesso.



Enquanto isso vou te ligar.


ARQUIVO:

SOBE O SOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023