CAFOFO DA ZONAIDE - QUE ANO DA DOHA!!


Gentééé!!

Ta acabando o ano graças a Deus!! Que ano desgraçado!! Tudo deu errado, impressionante!! O ano foi tão violento, tão tiro, porrada e bomba que a impressão é que quando der meia noite em vez dos fogos vai subir um letreiro em Copacabana dizendo "Direct by Quentin Tarantino", pior é anunciarem que não vem aí 2020 e sim 2019 parte II;.

E sejamos francas né rachas, tem algum motivo para achar que 2020 será um ano melhor? Nenhum!! A única vantagem é que parece que a Páscoa será mais recheada com chocolates já que o primeiro filho é especialista no assunto. Aliás, falando em filho, o rapaz agora perdeu o sobrenome? Só se chama Flavio? Pior, para alguns ele é Flavio B, deve ser parente de Christiane F sendo que nesse caso quem se F é o povo.

O Brasil é um país curioso, já teve a novela "Chocolate com pimenta" e agora tem o governo "Chocolate com laranja". E o prefeito que disse que iria cuidar das pessoas? Só se foi das pessoas da igreja dele ou então das pessoas dos papa defuntos. Nenhuma classe ganha tanto dinheiro com esse demônio que papa defunto já que seu sistema de saúde é a porta de entrada do cemitério. Pior, começou a fase das chuvas, aí ele vai dar uma de Zagallo falando "Aí sim fomos surpreendidos novamente", dá vontade de dar uma de Zagallo também, botar o meu "luluzinho trabucão" pra fora e falar pra ele "Agora você vai ter que me engolir!!" Ano tão complicado, de tantas mortes que acho que a única pessoa que acabará 2019 viva é o Zagallo.

E o governador Witney Houston hein?: Por que ele não foi pra Doha como foi pra Lima? Podia ter ido e levado os snipers junto para mirar no timje do Liverpool e acertar as cabecinhas, mas que time desgraçado!! Cabo Jorge está indócil aqui desde que o Flamengo tomou no cheirinho do Liverpool e os ingleses botaram o Flamengo na roda eu não tomo mais na roda do Cabo Jorge!!

Agora é vestir branco, ir para a praia, desviar das balas perdidas, arrastões, pular as ondas e desejar um 2020 melhor, até porque não tem como ser pior..

..ou tem?




(Na foto ao lado vemos os fãs do pai de Flavinho B protestando contra a perseguição da mídia ao seu mito)







LONGE DO CANTINHO DO CAFOFO

Zé Maria




Mas ele esteve danado hein?

Se teve alguém que trabalhou bem em 2019 foi o Zé Maria com seu taxi do além levando gente pra caramba. Tanta gente morreu esse ano que temos até dúvida de quem morreu esse ano ou ano passado. Vocês ainda lembram que a Beth Carvalho e o Ricardo Boechat morreram esse ano? Pois é, tá difícil de lembrar de todos, só na última semana morreram a Catifunda e o Bira.

A questão é que não sei na verdade se esse povo morreu ou foi esperto se mandando da roubada que está viver nesse planeta chamando o Uber pra terra do pé junto. Claro que o Zé Maria teve auxílio já que sozinho não somos ninguém, nem mesmo a morte. Teve dois grandes auxiliares naquele que disse que iria cuidar das pessoas e o que mandou sua polícia mirar na cabecinha. Tem aquele outro também que quer liberar as armas e já disse que bandido bom é bandido morto, mas devido a últimos acontecimentos acho que nessa questão ele mudou de ideia.

Perdemos Boechat, Beth, Gugu, Niki Lauda, Gabriel da Jeniffer, Wagner Montes, Bibi Ferreira, a sanidade do país, várias foram as mortes e do jeito que está louco esse mundo já deve ter surgido mais alguma morte então por causa disso o Zé Maria é o destaque, mas que fique longe do cafofo!! Vai com esse taxi do além pra put..humm, pensando bem..

..sabe chegam em Brasília?

Frase da semana

"Vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate que o amor é feito (Flavinho B, Trem da Milícia)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, nunca comeu chocolate com laranja, mas está aberta (opa) a todas as novidades nesse anus (ops) ano novo.

Feliz ano novo rachas, monas, bibas e afins!!

CAFOFO DA ZONAIDE ANTERIOR:

BI NO PERU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA