SOBE O SOM: LUAN SANTANA


Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, Tô de Cara chegando ao estrelato.

Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, sendo certificado com multi-platina. Seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo no Rio (2011), gerou cinco singles, sendo que todos atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil. Em 2012, Luan lança seu segundo álbum de estúdio, Quando Chega a Noite. O álbum, que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy Latino, atingiu a primeira posição no chart de álbuns da ABPD". No ano seguinte, Luan lançou seu primeiro extended play (EP).

Ainda em 2013, Santana lança seu terceiro álbum ao vivo, O Nosso Tempo É Hoje, que vendeu mais de 250 mil cópias. O seu quarto álbum ao vivo, Acústico (2015), atingiu a primeira posição nos rankings da ABPD e gerou três singles que culminaram a tabela Hot 100 Airplay.

Então vamos lá!!


Sobe o som Luan Santana!!


Vingança


Trem bala - Com Ana Vilela


Sofazinho - Com Jorge e Mateus


MC Lençol DJ Travesseiro


Acordando o prédio


Te esperando


Escreve aí


2050


Amar não é pecado


Eu, você, o mar e ela


Dia, lugar e hora


Sogrão caprichou


Check - In


Bem. Aí está um pouco da obra desse grande nome da música brasileira atual. Semana que vem tem mais. Tem Oasis.


Enquanto isso te dou o Sol, te dou o mar.


SOBE O SOM ANTERIOR:

ARIANA GRANDE & SELENA GOMEZ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA