SOBE O SOM ROD STEWART & GEORGE BENSON


Roderick David "Rod" Stewart CBE (Highgate, Londres, 10 de janeiro de 1945) é um cantor e compositor britânico, com ascendência escocesa.

Conhecido por sua voz áspera e rouca, Rod Stewart começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces, iniciando paralelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas. Ao longo de sua carreira, Rod atingiu várias vezes as paradas de sucesso, principalmente no Reino Unido, onde ele atingiu o primeiro lugar com seis álbuns e por 24 vezes ficou entre o top 10 e seis vezes na posição número 1 entre as músicas mais executadas, e 9 vezes nº1 a nível mundial. Rod Stewart já vendeu 265 milhões de álbuns desde o início de sua carreira

Rod é o 23º na lista de melhores artistas da história e 17º na de mais bem sucedidos de todos os tempos. Com 2 Grammy vencidos tornou uma das figuras mais irreverentes do mundo.

George Benson (Pittsburgh, 22 de Março de 1943) é um guitarrista norte-americano de Smooth jazz. É considerado um dos maiores guitarristas da história da humanidade.

Benson nasceu numa família de refinados músicos amadores. Aos seis anos já tinha começado a se apresentar ao público. Um ano depois, sua mãe se casou com um eletricista que também tocava guitarra de jazz amplificada. O jovem George implorou ao padrasto que lhe ensinasse a tocar. Infelizmente, suas mãos eram pequenas demais para alcançar o instrumento em toda a sua extensão e ele acabou ganhando um ukulele (pequeno violão de quatro cordas). Mesmo assim, alguns anos mais tarde, Benson ganhou a sua primeira guitarra. Em 1953 - ainda com 10 - ele gravou o single "nos estúdios Walt Disney.

Em 1963, Benson lança seu primeiro disco, "The New Boss Guitar Of George Benson", pelo selo Prestige, passando ainda por diversas gravadoras durante a década de 60.

Então vamos lá!!


Sobe o som Rod Stewart & George Benson!!


Tonight`s the night (Rod Stewart)


Maggie May (Rod Stewart)


Da Ya think I`m sexy (Rod Stewart)


Have you ever seen the rain? (Rod Stewart)


Forever young (Rod Stewart)


Hot legs (Rod Stewart)


Have I told you lately (Rod Stewart)


Sailing (Rod Stewart)


Nothing gonna change my love for you (George Benson)


Give me the night (George Benson)


Nature boy (George Benson)


Love x Love (George Benson)


Lady love me (George Benson)


The greatest love off all (George Benson)


Kisses in the moonlight (George Benson)


Love ballad (George Benson)


Bem. Aí está um pouco da obra desses grandes artistas. Semana que vem tem mais dois grandes artistas, um nos deixou faz um tempinho e outro bem recente. Tem Luiz Melodia & Emílio Santiago.


Enquanto isso eu posso dizer pelos seus olhos


..Que encontrei respostas para minhas perguntas no seu olhar.


SOBE O SOM ANTERIOR:

ARLINDO CRUZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023