quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SOBE O SOM: CELEBRARE


Celebrare é uma banda cover de sucessos da dance music nacional e internacional. É considerada a maior banda de dance music do Brasil.

A banda Celebrare é formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Xande Figueiredo (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais).  Quando resolveram formar uma parceria, Marco Manela e Edu Lissovsky tinham em mente uma ideia bem definida: Criar a melhor banda de festas do Rio de Janeiro. Com determinação e olhos clínicos, Edu e Marco reuniram profissionais de talento inquestionável... Munidos de um eclético repertório, o novo grupo arregaçou as mangas e se lançou ao trabalho.

O reconhecimento ao trabalho do Celebrare veio em forma de uma aclamação espontânea na mídia e uma carteira de clientes que conta, entre outros, com empresas como Ipiranga, O Globo, Credicard, Amil, GM, Ford, ABAV, Sul América, Globosat, Natura, Transpev, Glaxo, Souza Cruz, Assobrav, Esso, Light, Barra D'or e o Big Brother Brasil em 2010 e etc.

Então vamos lá!!


Sobe o som Celebrare!!


It`s raining men


Dancin`Days


It must be love


Last dance


Dancing queen


More than a woman / If I can`t have you


September / Let`s groove


Got to be real


Summer nights


Love`s theme


Night fever


We are family


Your song


You`re the first, the last, my everything


Just the way you are


Never can say goodbye


How deep is your love


Bem. Aí está um pouco dessa grande banda que tive o prazer de ouvir ao vivo algumas vezes. Semana que vem teremos mais dança. Teremos Claudinho & Buchecha.


Enquanto isso vamos celebrar.


SOBE O SOM ANTERIOR:

LUIZ MELODIA & EMÍLIO SANTIAGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário