TROCANDO EM VERSOS: NÃO VOU PARAR DE TE OLHAR



* Dedicado a Fernanda


Que bom, enfim te encontrei
Não vou parar de te olhar
O suor de minhas mãos
Denunciam a minha emoção
Meu Deus como estou feliz
Por me dar o que eu sempre quis
Que bom, enfim te encontrei
Não vou parar de te olhar

Amigos, vou confessar
Que eu não andava legal
Em versos eu tropecei
E em melodias me enganei
Até pensei em desistir
Por não saber pra onde ir
Mas, que bom, enfim te encontrei
Can`t take my eyes off you

Te amo baby
Cada dia mais
Te amo baby
O meu jardim de paz
Te amo baby
Como você me faz bem

Linda garota
Me prove sem pudor
Te quero louca
Nós dois fazendo amor
Enfim, mostrar ao mundo
Que eu te amo



Feliz ano novo!!



LINK RELACIONADO:

TEU BEIJA-FLOR

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

OPRESSÃO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023