TROCANDO EM VERSOS: HEAL THE WORLD


Essa semana foi difícil pensar em alguma coisa que não fosse na tragédia ocorrida com a Chapecoense.

Muito falei dela. Minhas duas colunas anteriores aqui foram falando da Chapecoense, no "Blog do Léo" fiz vídeo falando da Chape e amanhã sai no "Ouro de Tolo" falando sobre o Nacional de Medellin. Fora que domingo sai uma mais ampla falando do geral.

Essa é a última que escrevo nessa semana e a última sobre o tema porque a vida tem que seguir. Sim a vida tem que seguir, mas no meio de tanta tristeza, tanta desgraça por incrível que pareça pode seguir melhor e só depende de nós. A amizade surgida no meio da dor entre o Nacional de Medellin e a Chapecoense nos mostra isso. As provas de amor e compaixão que o povo colombiano nos deu enchem nossos corações de esperança.

Então nada melhor, para mim, que fechar essa triste semana com um "Trocando em versos" especial. Infelizmente essa música maravilhosa não é minha, foi imortalizada por um dos maiores ídolos que cultivo na vida, Michael Jackson...Pensando bem é minha sim. É minha, é sua, é de todos nós porque ela retrata o mundo que queremos para nós, nossos filhos, quem amamos.



É hora de curar o mundo.



 Heal the World (Cure o Mundo)



Pense sobre as gerações e elas dizem
Nós queremos fazer deste mundo um lugar melhor
Para nossos filhos

E para os filhos dos nossos filhos
Para que eles saibam
Que este é um mundo melhor para eles
E saibam que podem
Fazer deste um lugar ainda melhor

Há um lugar no seu coração
E eu sei que é amor
E este lugar pode ser
Muito mais brilhante do que amanhã

E se você realmente tentar
Você descobrirá que não há necessidade de chorar
Neste lugar você vai sentir
Que não há mágoa ou tristeza

Há caminhos para chegar lá
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça um pouco de espaço
Faça dele um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim

Se você quer saber porque
O amor não pode mentir
O amor é forte
E só nos dá dádivas alegres

Se nós tentarmos, nós veremos
Nesta benção
Não podemos sentir medo ou temor
Paremos o existir e comecemos o viver

Em seguida, sempre sentiremos
Que o amor é suficiente para nós crescermos
Então faça um mundo melhor
Faça um mundo melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim

E o sonho em que fomos concebidos
Revelará um rosto alegre
E o mundo em que sempre acreditamos
Brilhará novamente em graça

Então por que continuamos sufocando a vida?
Ferindo a Terra, crucificando sua alma
Mas é claro ver
Que este mundo é divino, é a luz de Deus

Nós podemos voar tão alto
E nunca deixe nossos espíritos morrerem
No meu coração eu sinto
Vocês todos meus irmãos

Crie um mundo sem medo
Juntos nós choraremos lágrimas de alegria
Veja as nações transformarem suas espadas
Em arados

Nós realmente poderíamos chegar lá
Se você se importou o suficiente com a vida
Faça um pouco de espaço
Para fazer um lugar melhor

Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim

Há pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com a vida
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim

Para você e para mim
(Faça um lugar melhor)

Para você e para mim
(Cure o mundo em que vivemos)
Para você e para mim
(Salve-o para nossas crianças)



*Fica aqui a humilde homenagem aos 71 mortos e 6 bilhões de feridos. Nós vamos nos curar.

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

AQUI E ALI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...