TROCANDO EM VERSOS: VOCÊ E EU



Como vai você
Há muito tempo que eu queria te rever
Eu sabia que um dia ia reencontrar você
Pensei até te escrever
Enfim...

Parece que pra você
O tempo não passou continuas linda de morrer
E eu aqui estou
Sem saber direito me expressar
Feito um bobo pra me declarar
Mas vou arrumar coragem
Pra falar...

Só quero te falar
Que e te amo, que eu te adoro
E contigo quero voltar
E nunca mais vou te deixar

Eu nasci pra você
Você nasceu pra mim
Vamos ficar juntos
Você e eu

Só quero te falar
Que e te amo, que eu te adoro
E contigo quero voltar
E nunca mais vou te deixar amor

Eu nasci pra você
Você nasceu pra mim
Vamos ficar juntos
Você e eu




TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

SANTO PROTETOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA