sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SOBE O SOM: PAUL MCCARTNEY





Sir James Paul McCartney (Liverpool, 18 de junho de 1942) é um cantor, compositor, baixista, guitarrista, pianista, multi-instrumentista, empresário, produtor musical, cinematográfico e ativista dos direitos dos animais britânico

McCartney alcançou fama mundial como membro da banda de rock britânica The Beatles, com John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. Lennon e McCartney foram uma das mais influentes e bem sucedidas parcerias musicais de todos os tempos, "escrevendo as canções mais populares da história do rock”. Após a dissolução dos Beatles em 1970, McCartney lançou-se numa carreira solo de sucessos, formou uma banda com sua primeira mulher Linda McCartney, os Wings. Ele também trabalhou com música clássica, eletrônica e trilhas sonoras.

Em 1979, o Livro Guinness dos Recordes declarou-o como o compositor musical de maior sucesso da história da música pop mundial de todos os tempos. McCartney teve 29 composições de sua autoria no primeiro lugar das paradas de sucesso dos EUA, vinte das quais junto com os Beatles e o restante em sua carreira solo ou com seu grupo Wings.

Então vamos lá!!

Sobe o som Paul McCartney!!



Live and let die


Ebony and evory - Com Stevie Wonder


New


No more lonely nights


Another day


Band on the run


Silly love songs


Maybe I`m amazed


Say, say, say - Com Michael Jackson



The girl is mine - Com Michael Jackson


My valentine


The long and winding road


Let it be


Yesterday


Hey Jude



Bem. Aí está um pouco do maior gênio vivo do rock. Semana que tem “Os filhos de Francisco”. Tem Zezé di Camargo & Luciano.



Enquanto isso um pouco mais de amor.


Amor e Paul McCartney nunca são demais



SOBE O SOM ANTERIOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário