SOBE O SOM: IVETE SANGALO




Ivete Maria Dias de Sangalo Cady (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, compositora, instrumentista, atriz, apresentadora, dubladora, produtora, empresária e escritora brasileira

Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 4 milhões de discos, e chegando a fazer cerca trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 15 milhões de cópias, totalizando cerca de 20 milhões de cópias em toda sua carreira (contando com o período da Banda Eva), se transformando em uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil

Ivete é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.


Então vamos lá!!

Sobe o som Ivete Sangalo!!


Se eu não te amasse tanto assim

Não precisa mudar - Com Saulo Fernandes

Quando a chuva passar

Completo

Amor que não sai

Eu nunca amei ninguém como eu te amei

Beleza rara

A Lua que eu te dei

Arerê

Vem meu amor

Eva

Flor do reggae

Tempo de alegria


Alô paixão 



Sorte Grande

Agora eu já sei

Só num sonho

Coleção

Acelera aê

Sá Marina


Bem. Aí está um pouco da obra de uma das maiores artistas do Brasil. De uma diva nossa. Semana que vem vamos homenagear outra diva. Barbra Streissand.


Enquanto isso vamos relembrar um grande momento de nosso país.


SOBE O SOM ANTERIOR:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA