TROCANDO EM VERSOS: ELA



*Versão que fiz para a música "She" de Elvis Costello

Ela
Conquistou com seu olhar
Minha poesia e meu cantar
Tomou pra si minha emoção
O meu sonhar

Ela
Que um dia me acolheu
Disse seu amor sou eu
Se apossou em um verão
Do meu coração

Ela
Me tirou uma grande dor
Em seus braços me acalentou
Me fez sorrir, fez gargalhar
Não mais chorar

Ela
Minha vida devolveu
Colando o corpo junto ao meu
E em um beijo de amor
Me fez amar

E eu..Pobre moço que eu sou
Felicidade um dia abandonou
Só vivia pra sofrer
Me entristecer
Tive mão suave a me acarinhar
Voz doce no ouvido a sussurrar
Deixa cuidar de você

Ela
A quem tenho gratidão
A quem eu amo de paixão
Que a minha vida com ternura
Foi marcar

Ela
Minha amante e companheira
Amor para a vida inteira
Mulher que me faz feliz
Ouça a canção que eu te fiz
Que eu te fiz...
She


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

O ESPELHO E A PAZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA