SEMANA DEZ ANOS: SOBE O SOM AS PREFERIDAS



 
Prosseguindo com as homenagens pelos dez anos sem minha mãe agora faço um "Sobe o som" especial com suas músicas preferidas.

A memória pode falhar, afinal, são dez anos. Mas tentarei colocar as mais importantes para ela, que me lembram a ela também, e assim prestar essa homenagem.

Então vamos lá:

 
Sobe o som suas músicas preferidas!! 


Ovelha Negra – Rita Lee


Lança Perfume – Rita Lee 



Meu bom José – Rita Lee



Filho único - Erasmo Carlos 


The greatest love off all – Whtiney Houston



Não aprendi dizer adeus - Leandro & Leonardo


Perigosa – As frenéticas



Coração do agreste - Fafá de Belém


Ave Maria - Fafá de Belém



A padroeira - Joanna


Recado (Meu namorado) - Joanna



Canção da América - Milton Nascimento 



Andanças - Beth Carvalho & MPB 4 



Poxa – Gilson de Souza



Disritmia - Martinho da Vila


  
O portão - Roberto Carlos 



Valsa para uma menininha – Toquinho 



Ursinho Pimpão - Balão Mágico 


Pare o casamento – Wanderléa



Então é Natal – Simone


O que é o que é – Gonzaguinha



Cinco patinhos – Xuxa 



Amigo do Sol, amigo da Lua – Benito di Paula



Negra Ângela – Neguinho da Beija-Flor



Chuva de prata – Gal Costa



São muitas as músicas que me lembram dona Regina. Ela gostava de todas que citei, as exceções são a música da Whitney que pus por ser uma música que ouvia muito quando ela faleceu e “Negra Ângela” que ela odiava, mas não tem como ouvir e não lembrar dela. Bem. Espero que em algum lugar ela tenha gostado da seleção.

 
Pra finalizar o mais doloroso e bonito "Sobe o som" a música que mais lhe emocionava. Amanhã tem mais homenagem.  

E pedir pra você ir lá em casa...


..e brincar de vovó com meus filhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA