CAFOFO DA ZONAIDE - ILHADA EM BELFORD ROXO


Gentééé!! Dá licença que o papo hoje é reto!!

Oh seu Aloisio!! Eu to desde as cinco e quarenta e cinco da manhã mandando foto, vídeo no seu privado seu Aloisio!! Mostrando minha real situação porque eu não mandei coluna. O senhor conhece Belford Roxo quando chove seu Aloisio?? O senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou uma colunista preguiçosa e tenho medo de escrever coluna com chuvinha seu Aloisio?? Justo eu que adoro uma chuvinha nas costas seu Aloisio??

Vai tomar no cu seu Aloisio!! Chuvinha é o caralho!! Choveu pra caralho aqui em Belford Roxo seu filho da puta!! Você acha que eu vou sair do meu cafofo  arriscada a tomar tiro do exército ou da policia, a prédio desabar em cima de mim para com água no joelho ir a Lan House escrever coluna seu arrombado??

Vai tomar no cu seu Aloisio!! Vai se foder você, seu blog, suas peças de teatro e seus livros!! Vai tudo pra casa do caralho filho da puta!!

Eu não vou sair de Belford Roxo pra escrever coluna debaixo de chuva não oh babaca!! E te falo mais seu Aloisio!! Pode contratar outra colunista porque nem no Sol nem na chuva vou escrever coluna pro senhor flamenguista filho da puta!!

Vai tomar no cu!! Eu não sou escrava não desgraçado!! Só do Cabo Jorge que curte umas paradas de BDSM!!

Pedido de desculpas

Seu Aloisio, Aloisinho meu querido, me perdoe..Fui eu que escrevi isso acima não, foi meu primo, eu deixei o celular aberto aqui e o danadinho mexeu nele. Me demite não, tá? Eu preciso desse emprego ainda mais aprovando a reforma de previdência eu estarei fu e no mau sentido. To indo escrever a coluna tá? Pra mostrar e provar todo meu amor por você posto aqui uma foto sua que acho linda. Desculpa tá bofe?


(Na foto abaixo vemos o prefeito do Rio de Janeiro mostrando que está tudo bem na cidade)


Cafofo da Zonaide

Marcelo Crivella



Mas menino, você tá danado hein? Já experimentou ir pra curimba? Ir ao centro do Papai Xoxó? Tu ta carregado mizifio!! Tá tudo dando errado na tua vida!! É chuva, é tiro, é desabamento, é gente morrendo no Terreirão, arrumando confusão com a Globo..Que ebó mal despachado você virou Crivellinha?

Disse que iria cuidar das pessoas, mas tá nem conseguindo cuidar de você prefeito? Ta com o seu na reta prestes a tomar um impeachment no lombo, sua sorte e de todos os governantes do Rio que eleição não é no início do ano porque ninguém se reelegia. Perto de você o Whitney Houston e o Bolsonaro parecem pessoas normais. Mentira, nunca o Bolsonaro irá parecer pessoa normal.

Só um adendo: Perdoar eu não perdoo nem chifre, imagine extermínio de seis milhões de pessoas, vai caçar um macho Bozo!!

Voltando ao assunto da coluna o convidado hoje pro cafofo é você Marcelinho, mas antes vai tomar um banho de descarrego porque você tá precisando meu filho!! A coisa tá tão feia pra você que o Tim Maia que nunca tombou com ressaca já caiu quatro vezes em forma de ciclovia. Até passou o Vasco em quedas.

Pode vir, mas se quiser orar aqui fique ligado numa coisa. Ajoelhou tem que chupar.

Frase da semana 

"Vai tomar no cu seu Armando!!" (Mahatma Ghandi)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, o viadinho na arca de Noé carioca e enviada especial na chuva,, na rua, na fazenda e numa casinha de sapê.

CAFOFO ANTERIOR:

O QUE É GOVERNAR?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS