TROCANDO EM VERSOS: PRECISO DO SEU AMOR


*Versão de "How deep is your love"

Te conheci em tarde de verão
Você embrazou meu pobre coração
No momento que te vi a primeira vez
Sabia que algo em mim iria mudar

Não olhe pra mim, não toque em mim
Você pode fazer eu me apaixonar  
Virar um dependente seu
E do seu amor

Seu amor..preciso do seu amor
Como preciso de ar
Como pude viver sem você
Sem te amar
De um beijo a vida renasceu
Do amor entre você e eu

Acredito sim
Que duas almas podem sim vagar
A procura de alguém pra lhes salvar
De uma chance de ser feliz  

Não olhe pra mim, não toque em mim
Prometa para mim nunca me deixar
Já sou um dependente seu
E do seu amor

Seu amor..preciso do seu amor
Como preciso de ar
Como pude viver sem você
Sem te amar
Nos seus lábios, vida renasceu
Do amor entre você e eu



TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

SEU MOÇO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS