TROCANDO EM ARTES: ENTRE NÓS


Trocando em artes versão teatro fala hoje de mais uma peça minha que fará estreia. Nesse domingo dia 14 inicia sua trajetória no Centro Cultural João Gilberto em Juazeiro com mais duas apresentações no local em 5 e 12 de maio e temporada no Rio de Janeiro em julho.


Trocando em artes orgulhosamente apresenta:


Entre nós


Entre Nós é uma peça de amor e drama escrita por Aloisio Villar em 2018.. Ela conta em sua temporada de 2019 com a direção de Marcos Velasch e elenco com Maikon Andrade, Elder Ferrari, Joyce Guiira e Hertz Félix comemorado seus 45 anos de carreira. A história fala de um amor proibido e repleto de poesia em uma época difícil do país.,


Sinopse


Na peça é contada a história de Fausto Braga. Um escritor que no auge da ditadura militar se refugia em uma cidade litorânea do Rio de Janeiro e lá conhece Eduardo, um jovem poeta. Desse relação nasce uma história de amizade, poesia e amor.

Personagens / Atores


Fausto Braga / Hertz Felix
Eduardo Gusmão / Mikael Andrade
Edmundo Gusmão / Elder Ferrari
Helena Braga / Joyce Guirra


Apresentações


A peça estreará dia 14 de abril 20:00hs no Centro Cultural João Gilberto. Estará no mesmo local nos dias 5 e 12 de maio e em julho na Arena Renato Russo e Teatro Raul Cortez no Rio de Janeiro.


Trocando em artes volta semana que vem com outra peça minha que fará estreia, falará de "O reino encantado".


TROCANDO EM ARTES ANTERIOR:

A FARSA DE UMA NAÇÃO

LINKS RELACIONADOS

TROCANDO EM ARTES: DONA CAROLA

TROCANDO EM ARTES: CONFISSÕES DE UMA VELHA SENHORA

TROCANDO EM ARTES: EU MATEI NELSON RODRIGUES

CINEBLOG: A PONTE

TROCANDO EM ARTES: DINASTIA 

Comentários

  1. Aloisio Villar... O que dizer quando um ator é sobretudo homenageado por um escritor de seu nível. Acredito que seja o sonho de muitos atores/atrizes ser presenteado com um texto, um personagem exclusivo para ser representado no palco. Eu posso dizer que fui privilegiado. Você me deu essa satisfação ímpar. Obrigado pelo FAUSTO BRAGA! Obrigado por todo o texto! Obrigado por me fazer realizar mais um sonho, talvez o maior, de representar nos palcos cariocas, minha cidade linda e maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço meu amigo por todo esforço, dedicação para por esse texto nos palcos e pelo imenso talento com o qual vem brindando nossa cultura. Tenho certeza que seu Fausto Braga será inesquecível.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS