SOBE O SOM: A GATA COMEU


A Gata Comeu é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas entre 15 de abril e 19 de outubro de 1985, em 167 capítulos,[1] substituindo Livre para Voar e sendo substituída por De Quina Pra Lua. Foi a 30ª "novela das seis" exibida pela emissora. Escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Marilu Saldanha, e contou com a direção de Herval Rossano e José Carlos Pieri. Com gerência de produção de Carlos Henrique de Cerqueira Leite, e também contou com a direção geral e núcleo de Herval Rossano. É um remake da novela A Barba-Azul, escrita pela própria Ivani Ribeiro para a extinta Rede Tupi e exibida em 1974.

Contou com as participações de Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Bia Seidl, Deborah Evelyn, Fátima Freire e Danton Mello.

Apesar de já ter ficado várias vezes noiva, Jô Penteado sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende o apelido de Lucrécia Bórgia. Rafael Benavente, ator de teatro, é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Nesse meio tempo, o Professor Fábio (uma pessoa honesta e trabalhadora que dá aula na Urca) organiza uma excursão com lancha para seus alunos. A embarcação é de propriedade de Horácio Penteado (pai de Jô). Na excursão, alguns amigos dele e Jô acabam indo para a excursão. Porém, a lancha quebra e todos vão parar numa ilha deserta. No local, Jô e Fábio brigam o tempo todo, e trocam até tapas. O ódio de um pelo outro aumenta a cada instante. Após terem sido dado como mortos, ficam 2 meses na ilha, e são resgatados.

Então vamos lá!!


Sobe o som A gata comeu!!


Só para o vento - Ritchie


Amigo do Sol, amigo da Lua - Benito di Paula


Seu nome - Byafra


Choro - Fabio Junior


Eu queria ter una bomba - Barão Vermelho


Tipo One Way - Ciclone


I should have know better - Jim Diamond


The heat is on - Glenn Frey


Crazy for you - Madonna


Heaven - Bryan Adams


Every time you go away - Paul Young


Forever by your side - Manhattans


Bem. Aí está um pouco da trilha sonora dessa novela maravilhosa que vem sendo reprisada pelo Canal Viva. Semana que vem tem mais. Tem samba com João Nogueira & Roberto Ribeiro.


Enquanto isso se prepare que vai começar.


SOBE O SOM ANTERIOR:

MÚSICAS ITALIANAS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...