SOBE O SOM ESPECIAL: EU MATEI NELSON RODRIGUES ( A PEÇA AO VIVO)




Hoje a “Sobe o som” é pra lá de especial. Uma das publicações mais especiais da história desse blog.

Escrevi a peça “Eu matei Nelson Rodrigues” em junho de 2013. Uns doidos maravilhosos da Escola de Teatro Macunaíma de São Paulo (uma das mais tradicionais do país) resolveram encenar. A peça foi encenada seis vezes em dezembro de 2013 e três em março de 2014 sempre com teatro cheio e nas últimas apresentações tendo a necessidade de cadeiras extras.

“Eu matei Nelson Rodrigues” conta a história de um homem fracassado, beirando os 40 anos que é acusado de atropelar e matar o dramaturgo Nelson Rodrigues. Daí se desenvolve a trama e suas reviravoltas.

Essa gravação é do dia 22 de março de 2014. Foi dividida em quatro partes e é de uma das noites de teatro super lotado e cadeiras extras.

Dedico a postagem de hoje aos queridos e talentosos atores do Macunaíma.


Então vamos lá!!

Sobe o som “Eu matei Nelson Rodrigues!!”


PARTE I (Talvez essa parte, apenas essa, necessite de fones de ouvido. Com eles se ouve bem)


PARTE II



PARTE III



PARTE IV (Últimas falas da última cena)



Bem é isso. A peça será apresentada no Rio de Janeiro no segundo semestre e provavelmente terá mais apresentações em São Paulo. 


Espero que tenham gostado e assistam ao vivo.   

LINKS RELACIONADOS:

EU MATEI NELSON RODRIGUES (TEXTO)

DEMAIS PEÇAS (RECANTO DAS LETRAS)

UMA NOITE EM SÃO PAULO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA