TROCANDO EM VERSOS: FILHO BASTARDO




Hey hey mãe, olhe seu vagabundo
Venceu na vida agora é rei do mundo
Você que sempre me desprezou
Agora se orgulha de ver quem eu sou
Quem gargalhou e um dia riu de mim
Agora esconde a cara pra não me ver assim

Com sorriso no rosto e versos na mão
Posso derrotar qualquer vacilão
Pra um poeta falido não é nada mal
Olhe onde parou a poesia marginal

Hey hey pai muito obrigado
Por ter rejeitado seu filho bastardo
Meus irmãozinhos foram tão amados
Se perderam na vida todos derrotados
E dessa vida muito apanhei
Mas valeu a pena, hoje sou rei

Com sorriso no rosto e versos na mão
Posso derrotar qualquer vacilão
Pra um poeta falido não é nada mal
Olhe onde parou a poesia marginal

Com sorriso no rosto e versos na mão
Posso até fingir que tenho um coração
Pra um poeta falido não é nada mal
Agora engula minha poesia marginal


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA