SOBE O SOM ESPECIAL : MÚSICAS PREFERIDAS DA BIA


Hoje o Sobe o Som é especial, assim como toda essa semana é, é a semana em que comemoramos os 10 anos da Bia.

Foram escolhidas músicas especiais. Músicas que marcaram essa trajetória de 10 anos, que me lembram a ela e que em algum momento marcou nossa relação ou sua vida. Também foram escolhidas músicas que ela pediu, músicas que ela gosta e pessoalmente me indicou para esse Sobe o Som. As músicas mostram a trajetória de uma criança e sua chegada na pré adolescência na mistura de canções tradicionais com sucessos do momento.  

Parabéns meu amor. Fica essa homenagem, em forma de canção apresento a vocês a minha princesa, a Bia.

Então vamos lá!!


Sobe o som músicas preferidas da Bia!!


Piruetas (Os Trapalhões)


Ursinho Pimpão (Balão Mágico)


O caderno (Toquinho)


A viagem (Roupa Nova)


Valsa para uma menininha (Toquinho)


Superfantástico (Balão Mágico)


Princesa (Amado Batista)


Smooth Criminal (Michael Jackson)


Lily (Alan Walker)


DNA (BTS)


Gangnan Style (Psy)


Ainda te amo (Jão)


Baby (Justin Bieber)


Você partiu meu coração (Nego do Borel)


Fake Love (BTS)


Friends (Ed Sheeran)


Photografh (Ed Sheeran)


Believer (Imagine Dragon)


Canção do céu (Anderson Freire)


World is mine (Hatsune Miku)


Solo (Jennie)


Save me (BTS)


Simples e romântico (Nicolas Germano)


Meu crush (BFF Girls)


Conting Stars (One Republic)


Bm. Aí está um pouco desses dez anos de vida da minha Bibiquinha em forma de música. Dessa forma encerro a "Semana Bia 10 anos" dedicando muita paz, amor, felicidade, saúde pra minha linda princesa. Que ela cresça linda e cativante como sempre foi.Semana que vem tem mais. Tem o rock do RPM.


Enquanto isso um pouco mais de "Maicou Jeston" e a primeira música que nos marcou.


SOBE O SOM ANTERIOR:

AEROSMITH & AC/DC

SEMANA BIA 10 ANOS:

BIA

CINEBLOG: SIMPLESMENTE ACONTECE

TROCANDO EM VERSOS ESPECIAL: O ESPELHO E A JANELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS