SEMANA BIA 10 ANOS - TROCANDO EM VERSOS ESPECIAL: O ESPELHO E A JANELA


Hoje inicio uma das semanas mais especiais da vida desse blog. A semana dedicada a minha Ana Beatriz, a minha eterna bibiquinha, a semana em que ela faz 10 anos.

A semana toda será dedicada a ela então se inicia com um trocando em versos especial, com a música que fiz a ela quando nasceu e mostra todo o amor que tenho por essa menina e o papel importante dela em minha vida.

Te amo meu amor..

O ESPELHO E A JANELA



A vida em poeta me transformou
Me fez descobrir que eu me enganei
Me enganei quando numa imensa dor
Eu perguntei
Como viver sem o seu amor

Seu amor não vou perder
Nele confio pra vencer

Com o choro e o sorriso da vida
Chegadas, despedidas
Um novo homem me tornei
Melhor ou pior eu não sei
Sei que do seu legado não me esquecerei

No espelho continuo vendo você
Mas tem alguém que você também pode ver
Alguém que surgiu depois que você partiu
Um grande amor floriu, sei que você viu

E sei que a ela ama também
Em algum lugar zela o teu bem

Te vejo nos olhos dela
O espelho foi pra janela refletir
A vida a se criar

Te vejo nos olhos dela
O espelho foi pra janela refletir
A vida continuar 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS