O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Curioso como a vida pode mudar do nada..

Ela tem muitas esquinas e cabe a nós virarmos ou não. O que será que nos espera após uma? O que será que não viveremos por passar por ela?

Domingo 25 de março de 2018 eu voltei de Curitiba com meus filhos. Fui para casa, troquei de roupa e fui malhar tranquilamente como sempre faço. De noite estava empolgado falando com uma moça por whatsaap. Moça que já conversara antes, mas nunca como naquela noite.

Dois dias depois nos encontramos e hoje faz um ano que estamos juntos.

A afinidade já existia antes, conversamos antes, mas tudo mudou naquele domingo dia 25 para explodir naquela terça dia 27. Minha vida mudou depois daquele encontro em Botafogo. Minha vida ganhou frescor, alegria, cores, luzes, minha vida ganhou vida.

Aquela moça irradia uma energia que não sei explicar, me sinto tão bem ao lado dela, ela me faz tão bem..Não conheço ninguém que não goste dela. Ela é simpática, alto astral, carismática, cativa a todos. Ela consegue fazer o casal ser simpático já que sou meio ogro de vez em quando. Graças a ela chegamos a um ano sem nenhuma briga e isso comigo não é fácil.Sem que ela pedisse eu passei a gostar de praia, trilhas, acarajé, viajei como nunca viajara antes. Brilhei coimo nunca brilhei antes, impossível não brilhar ao lado dela.

Viagens a Teresópolis, FLIP, Bienal de SP, shows, principalmente do Roupa Nova, Natal, reveillon, carnaval, idas a cinema, teatro, praias, feiura de filmes, livros..Tantas coisas ocorreram, tantas coisas importantes, mas as que acho mais importantes são as que estamos deitados na sua cama ou na minha, eu viro para o lado e a vejo ali.

E pro sorte, prêmio, graça, milagre, sei lá essa moça gostou daquele encontro em Botafogo e resolveu ser minha namorada. Mais que isso, resolveu ser minha esposa e iremos nos casar em outubro. Não sei o que fiz para merecer isso. Aliás, como leonino claro que sei. Eu sou foda e sou mais foda ainda por estar ao seu lado.

Melhor amiga, amante, companheira que eu poderia ter. Sempre pensando em mim, em nos, numa forma que eu cresça e cresçamos juntos. Somos um time, uma parceria. Somos um só respeitando sempre a individualidade de cada um.

Um ano..Parece tão mais..Parece que esse encontro vem de outras vidas e deve vir mesmo. Nada é por acaso. As esquinas não existem a toa.

Um ano hoje que conheci no Estação Net aquela moça

Um ano que conheci Lucana Toutoungi.

Um dia que comecei a ser o homem mais feliz do mundo.

O primeiro dia do resto da minha vida.