LUCIANA
Entrando no último mês do ano posso dizer que 2018 foi um dos melhores da minha vida. Em poucos anos fiz tantas coisas quanto em 2018, em poucso realizei tanto e isso tudo ocorre devido a uma pessoa.
Não que ela tenha feito tudo diretamente, algumas coisas foram responsabilidade dela sim como a FLIP, Bienal de São Paulo e juntos termos fechado com o Cinesystem a apresentação de nosso curta "A Ponte" numa loucura que eu pensei e ela executou entrando em contato com a empresa. Ela não fez tudo em meu ano diretamente, mas fez o mais importante, esteve junto.
Ela irriadia energia boa, é impossível ficar triste ou não se sentir bem ao seu lado e como me sinto privilegiado, honrado apenas de estar por perto dela. Agora imaginem vocês, se me sinto tudo isso por estar próximo imagine por ter seu amor? Eu não tenho dúvidas em afirmar que essa energia boa dela atrai coisas maravilhosas e tudo que aconteceu de bom comigo em 2018 veio através dessa energia, através dela. Junto a ela.
Tive muitos amores na minha vida, me fizeram feliz durante o período que tinha que ser, tive histórias maravilhosas com essas pessoas, momentos bons, ruins, de amor, de separação, de risos e choros e acredito que tudo isso tenha sido parte de um crescimento, amadurecimento para que eu estivesse pronto para conhecê-la.
E ela chegou em um momento bom meu, mais maduro, um momento confiante em que no primeiro dia do ano eu disse que esse ano seria meu. Realizei tudo o que queria em 2018, aconteceram mais coisas até do que eu imaginava. Ela não foi uma dessas realizações, ela foi um presente. Presente que Deus me deu dizendo "Vai meu filho, você merece' completando ao dizer "Aproveite, é a última chance".
Ele nem precisava me dizer que era a última chance, não quero mais nenhuma além dessa. Essa moça linda pode não ter sido minha primeira namorada, meu primeiro amor, mas tenho certeza que será meu último e eu quero ser o último dela.
Tanto quero que no momento que você ler essa coluna estaremos noivos, no momento em que escrevo nem ela sabe ainda que estaremos. Nessa vida incerta onde enfrentamos dúvidas todos os dias ela é uma certeza que tenho, A certeza que trago comigo.
Minha companheira, cúmplice, parceira, pessoa que de cara me encantou, que logo no início fez por mim coisas que poucos fizeram, que tem o dom de sempre me surpreender, me deixar bobo pensando nela, envaidecido, que me "sequestrou" para sua vida e pretendo nunca mais me libertar.
Minha Luciana, minha Lu, feliz aniversário meu amor. Que bom poder estar com você nessa data, que bom ter ganho a oportunidade de te acarinhar, beijar e fazer planos com você. Que bom ter a oportunidade de te fazer feliz, essa é uma das maiores metas da minha vida. Toda forma de amor vale a pena viver se for com você.
É seu aniversário e eu ganhei o presente.
Você.
Te amo.
Vi teu olhar no meio das trevas
O meu Eldorado no ventre da selva
Passagem de ida
Para andar pelas nuvens
No opaco e vazio da escuridão
Eu vi o teu braço me dando a mão
Passagem de ida
Pra flutuar pelo céu
Lua de prata, Lua de mel
Estenda em mim o teu manto, me cubra em teu véu
O sopro desse luar
Me leva de encontro ao mar
Junto a ela..
A Lua cheia nos incendeia
Dois corpos nus se amando na areia
Olhe amor que o Sol já raiou
Ele brilhando quer te conhecer
Diz toda forma de amor vale a pena viver
Se for com você
Parabéns aos noivos!!
ResponderExcluirTexto lindo! ��
Uhull! Parabéns ao casal pelo noivado! Fico feliz por poder acompanhar o crescimento desse amor e por ter proporcionado, de certo modo, um dos "panos de fundo" quando, em maio de 2018, o XII Sarau do Bar - no Condomínio inspirou Aloísio a escrever o poema "Junto a Ela", dedicado a Luciana, tendo sido premiado em 2º lugar no V CoNcUrSo De PoEsIa InStAnTâNeA!!
ResponderExcluir