17 ANOS SEM MICHAEL JACKSON
Tive dois grandes ídolos na minha vida. Um foi Zico, Arthur Antunes Coimbra, o “galinho de Quintino”, maior jogador da história do Flamengo e era o melhor jogador do mundo na época em que comecei a entender o que era a vida. O outro foi Michael Jackson. Quando “Thriller” foi lançado eu tinha sete anos de idade, a idade em que começamos a entender a vida, o mundo e enquanto Zico fazia gols no Maracanã Michael Jackson assombrava o mundo se vestindo de zumbi e dançando com outros zumbis. Não só isso, ele dançava com zumbis, dançava com gangues de rua, falava que uma tal de Billie Jean não era seu amor e ainda andava para trás. Quando eu comecei a entender sobre quem eu era eu vi um cara bater o recorde de vendas de um disco, revolucionar o pop, os videoclipes, virar presença obrigatória em todas as festas, rádios e pra sempre na minha vida. Todos os garotos da minha idade queriam imitar Michael Jackson, ser Michael Jackson. Ele era o cara!! Nas festinhas rolavam concursos de break e...