SOBE O SOM: ANGÉLICA & XUXA


Angélica Ksyvickis Huck (Santo André, 30 de novembro de 1973) é uma apresentadora e atriz brasileira, tendo também já trabalhado anteriormente como modelo e cantora. Virou apresentadora com apenas 13 anos desde então levando uma carreira consistente na Televisão.

Filha da dona-de-casa Angelina Ksyvicks e do metalúrgico Francisco Ksyvicks seu nome é em homenagem a mãe Angelina que após diversas tentativas de ter um segundo filho consegue engravidar de uma menina. Nascida em Santo André, foi criada em São Bernardo do Campo, Seu maior passatempo era passar as tardes de sábado imitando as chacretes assistentes de palco do apresentador Chacrinha em frente à TV. Angelina, mãe de Angélica, a questionou se ela tinha vontade de participar da atração e surpreendeu-se com a resposta positiva, levando Angélica para o programa Buzina do Chacrinha, lá acaba chamando a atenção do apresentador que faz com que ela participe do concurso da "Criança mais bonita do Brasil",

Angélica acaba vencendo o concurso por dois anos seguidos. A partir daí, começou a ser recrutada para participar de campanhas publicitárias e desfiles de moda.

Maria da Graça "Xuxa" Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963) é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e modelo brasileira. Duas vezes vencedora do Grammy Latino de melhor álbum infantil, é conhecida mundialmente pelo epíteto de Rainha dos Baixinhos.

Xuxa construiu o maior império de entretenimento infantil ibero-americano, presente em todo Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e Europa. Nos anos 1990 chegou a apresentar programas de TV no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, atingindo cem milhões de telespectadores diariamente.Os programas produzidos na Argentina pela rede de televisão Telefe eram retransmitidos para 17 países da América Latina e Estados Unidos.

Como cantora lançou 28 álbuns de estúdio, 13 compilações, oito álbuns em espanhol, além de três DVDs com registros de shows, 200 Videoclipes e mais de 110 singles, que já venderam mais de 50 milhões de cópias. O seu terceiro disco foi o responsável por seu maior recorde fonográfico  com 3,3 milhões de cópias vendidas estabelecendo-se como o álbum mais expressivo em vendas no mercado brasileiro na década e o segundo de toda a história do país.

Então vamos lá!!


Sobe o som Angélica & Xuxa!!


Cuida de mim (Angélica)


Fada Bela (Angélica)


Angélica Touch (Angélica)


Meu herói (Angélica) - Com Rodrigo Faro


Bom dia (Angélica)


Quis fazer você feliz (Angélica)


Flecha de amor (Angélica)


Apaixonados (Angélica) - Com Mauricio Mattar


Cinco patinhos (Xuxa)


Abecedário da Xuxa (Xuxa)


Parabéns da Xuxa (Xuxa)


Brincar de índio (Xuxa)


Lua de Cristal (Xuxa)


Tindolelê (Xuxa)


Doce mel (Xuxa)


Festa do estica e puxa (Xuxa)


Bem. Aí está um pouco da obra dessas duas grandes artistas em homenagem a semana das crianças. Semana que vem tem mas. Tem o grande Martinho da Vila.


..Enquanto isso ouço a buzina


Me dizendo que ta na hora de brincar...


SOBE O SOM ANTERIOR:

GLORIA ESTEFAN & SHAKIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA