TROCANDO EM VERSOS: MOMENTOS



Nossa vida á uma grande mentira
Somos os reis da hipocrisia
Eu e você, você e eu

É namoro ou amizade
Verdade ou falsidade
Confesso que eu não sei explicar
Mas vou tentar

A gente vai, a gente vem
Vamos definir
Logo meu bem

Não quero saber só de momentos
Qual de nós vai resistir mais tempo
A esse amor que nos abalou

Como vou explicar pro meu coração
Essa nossa louca relação
Eu quero mais
Não é pedir demais

Suba no palco minha estrela
Faremos só o que nos der na telha
Vem fazer amor minha princesa

Rio, Nova York e Japão
Vamos incendiar com a nossa paixão
Essa canção dedico a você

A gente vai, a gente vem
Vamos definir
Logo meu bem

Não quero saber só de momentos
Qual de nós vai resistir mais tempo
A esse amor que nos abalou

Como vou explicar pro meu coração
Essa nossa louca relação
Eu quero mais
Não é pedir demais

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

É

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...