SOBE O SOM: POR AMOR


Por Amor é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo em seu horário das oito de 13 de outubro de 1997 e 22 de maio de 1998, substituindo A Indomada e sendo substituída por Torre de Babel, totalizando 191 capítulos.

Foi a 55ª "novela das oito" exibida pela emissora. Escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Maria Carolina, Vinícius Vianna e Letícia Dornelles; dirigida por Roberto Naar, Alexandre Avancini, Ary Coslov e Edson Spinello, direção-geral de Roberto Naar e Ricardo Waddington, e direção de núcleo de Paulo Ubiratan, diretor que faleceu durante a novela e apresentou Regina Duarte, Antônio Fagundes, Gabriela Duarte, Fábio Assunção, Carolina Ferraz, Eduardo Moscovis, Cássia Kiss, Paulo José, Marcelo Serrado, Vivianne Pasmanter e Susana Vieira nos papéis principais.

Foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo entre 1º de julho de 2002 e 10 de janeiro de 2003 substituindo História de Amor e sendo substituída por O Cravo e a Rosa. Foi exibida pelo Canal Viva, de 19 de maio de 2010 a 8 de fevereiro de 2011, sendo substituída por O Rei do Gado, às 16h30, em 190 capítulos. Junto com Quatro por Quatro, foram as primeiras novelas a serem exibidas no canal. Reestreou no Viva anunciou em 8 de maio de 2017, substituindo Pai Herói, às 23:30. A reprise se dá por causa dos 20 anos de sua estreia.

Então vamos lá!!


Sobe o som "Por amor"!!


Só você - Fábio Jr


Palpite - Vanessa Rangel


Per Amore - Zizi Possi


Nem um dia - Djavan


Abrazame Así - Roberto Carlos


Fora da lei - Ed Motta


Paralelas - Elba Ramalho


So help me girl - Gary Barlow


Stay with me - Jocelyn Enriquez


Mi Dios y mi cruz - Donato & Estefano


Dindi - El Debarge & Art Pop


How Could an Angel Break My Heart - Toni Braxton


As Long As You Love Me - Backstreet Boys


Bem, aí está um pouco da trilha sonora dessa novela marcante. Semana que vem tem mais, tem artista marcante de nosso tempo. Tem Lady Gaga.


Enquanto isso vamos falar mais um pouco de amor.


SOBE O SOM ANTERIOR:

ALMIR GUINETO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

TER FILHOS...