QUERIDOS AMIGOS

Na semana passada foi dia do amigo e hoje faz quatro anos que morreu meu querido amigo Paulo Travassos.

Até hoje penso muito nele. Foi um dos amigos mais queridos que tive, um dos melhores seres humanos que conheci, um cara que faz imensa falta. Bom pai, bom marido, excelente amigo, cara divertido, feliz e que fazia todos em volta felizes 

Assim como o querido e amado Raffa Bagesteiro que faleceu em outubro do ano passado. Amizade recente, de poucos anos, mas especial demais. Raffa passou como um cometa em nossas vidas. Ator fabuloso, pessoa iluminada que até hoje nos faz lembrar dele de maneira divertida e saudosa 

Paulo e Raffa não se conheceram, nunca se viram, mas não consigo dissociar um do outro. Fora a perda de minha mãe, a mais traumática e dolorosa de minha vida, as perdas de Paulo e Raffa foram as mais pesadas, as mais sentidas.

E nessa semana seguinte ao dia do amigo, nesse aniversário da morte do Paulo e depois de um fim de semana em que eu e Lu falamos tanto no Raffa nada mais justo que fazer essa homenagem a eles.

No fim postarei links com textos que escrevi nos falecimentos dos dois. Nada que eu possa escrever hoje será mais honesto e verdadeiro do que escrevi nessas datas.

Paulo, Raffa, amo vocês.

Queridos amigos 

PARA MEU QUERIDO AMIGO PAULO TRAVASSOS

 https://aloisiovillar.blogspot.com/2018/07/para-meu-amigo-paulo-travassos.html

RAFFA BAGESTEIRO 

https://aloisiovillar.blogspot.com/2021/10/raffa-bagesteiro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS