TROCANDO EM VERSOS: TEU BEIJA-FLOR


Faça amor comigo
Relaxa, quero te olhar
Acabando a distância ente nós
Me sinto tão bem quando você está

O toque macio de suas mãos
Teu corpo pesando em cima do meu
Era tudo que eu queria agora
Mas o destino ainda não entendeu

Te vejo na tela do meu coração
E sinto saudades do que não vivi
Queria ao menos estar ao seu lado
E ao vivo te fazer sorrir

Menina, confesso eu to mesmo a fim
Por você atravesso o país
Te acordar pro café da manhã
E adormecer te fazendo feliz

No jardim que você nasceu
Eu quero ser o teu beija-flor
Provar do teu polem que é meu
Te namorar vendo o Sol se por

Menina que mexeu comigo
Com graça e inocência me deixe te amar
A distância não faz sentido
Quero você e vou te buscar


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

TIMIDEZ

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023