TER FILHOS...

Ter filhos não é fácil. 

Confesso que quando entrei nessa "aventura" em 2009 não estava preparado e não pensei que fosse tão difícil. Não me acho preparado ainda e estou longe de ser o melhor pai do mundo, Mas o carinho e o afeto que existe entre nós 4 mostra que pode valer muito a pena 

Tem horas que cansa, da stress, preocupação. Quando um deles tem problemas já é difícil imagine quando os três ficam ao mesmo tempo?Eles não vem com manual de instruções, não existe curso pra ensinar. 

No espaço de menos de um mês Lucas se machucou e tomou 50 pontos no braço, Bia teve o celular roubado na escola e Gabriel sofreu cirurgia de emergência na perna revivendo drama de quando nasceu e ficou internado. Tudo ao mesmo tempo.

Aí você que não tem filhos lê e pergunta, compensa?

E eu respondo: Compensa muito. Não imagino minha vida sem eles. 

Faria tudo de novo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

14 ANOS COM ELA