AS MULHERES E EU

 
Confesso que minha relação com as mulheres nunca foi fácil. Na infância era de grande timidez, lembro de quando fiz 8 anos e vi a menina da escola que eu gostava entrar na minha casa na festa de aniversário fui me esconder no quarto.
Depois na adolescência, ainda tímido, descobri que poderia ajudar tentando agradar, com uma dei casal de passarinhos (não sei de onde tirei essa ideia e hoje em dia nem é politicamente correto), com outra criava historinhas e lhe dava de presente (pelo menos com isso ganhei uma profissão), também comecei a mandar flores em aniversários ou qualquer outra data, ok, nenhuma dessas ocasiões deu certo, mas até que foram gestos legais.
Na fase adulta veio a fase de arroubos. Paguei matrícula em vestibular pra uma que não tinha como naquele momento, também lhe pedi em casamento quando vi que estava encrencada, com outra trouxe pra morar comigo mesmo só conhecendo há alguns dias, outra me declarei cantando em videokê, outra fui ao interior de SP conhecer e apaixonado larguei tudo por ela, outra surgiu do outro lado do país e mesmo assim encarei a situação e foi muito bom enquanto durou. Foi uma fase que a autoestima aumentou, de certa forma até demais, então magoei e fui magoado, mas fui caminhando.
Até que chegou a fase atual com amor sereno, tranquilo e o máximo de stress que dá é ela reclamar que está com medo porque estou imitando o Paulo Gustavo na hora de dormir.
Será que finalmente me entendi com as mulheres?
Não, porque uma das mais importantes virou adolescente e daquelas complicadas. Não tá muito afim de papo, interação, só quer saber dos amigos e da banda KPop preferida dela, por já ter virado mocinha ainda tenho que descobrir quando seu humor está ruim ou mais ou menos devido aos hormônios e graças a isso todas as fases que falei acima que passei se uniram em uma só e muitas vezes me sinto tão perdido e sem saber o que fazer quanto o garoto que viu a menina que gostava em sua festa.
Mas mesmo assim vamos caminhando e tirando esse stress nossa parceria, amizade e amor são o que vale a pena. Uma parceria entre uma menina que vai virando mulher e um pai que vai virando pai de adolescente é criada. Os dois aprendendo juntos, amando juntos e uma bonita história é criada como todas as citadas acima.
Vou morrer sem entender as mulheres e, acreditem, isso é bom.
Pra que entender se posso aprender com elas?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS