DEZ ANOS SEM MICHAEL JACKSON





Hoje é uma data importante...

...Dez anos atrás morria aquele que eu considero o maior artista que já passou por esse planeta, um de meus maiores ídolos.


Lembro de Michael Jackson e lembro logo de minha infância. As festinhas onde sempre rolava break e a criançada tentando imitar, o impacto ao ver os clipes de Beat It e Triller, ele era o cara, todos os moleques queriam ser Michael Jackson.

O tempo passou, a música dele continuou de excelente qualidade, os clipes fodásticos, mas infelizmente a vida pessoal começou a sobressair diante da profissional.


Muitos escândalos, algumas acusações e um estranho processo de embranquecimento foram fazendo daquele cara foda um ser estranho, bizarro aos olhos do mundo até que ele morreu e todos perceberam o grande artista que perdemos e pensamos que por trás de toda aquela bizarrice existia uma pessoa triste e que não teve infância.

Agora, dez anos depois, querem mata-lo novamente. Novas acusações surgiram com ele não podendo se defender. Muitos tentam vilaniza-lo, passarem a imagem de um monstro, e pior, tentam esquecer que um dia ele existiu.



Mas isso é impossível, o maior de todos nunca será esquecido enquanto crianças como meus filhos tentarem fazer a abaixada de "Smooth Criminal" ou como vi na praça sexta uma criança dizendo "Vou imitar o Michael Jackson, meu único amigo que morreu" e fez o Moonwalker.


Quem é tem nunca perde a majestade.


E Michael Jackson é rei.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS