A VALSA DOS 15 ANOS

E chegaram os 15 anos!!

Meu Deus, o tempo voou!! Eu desde seu nascimento imaginava como seria você chegando aos 15 anos e aconteceu!! Não vai ter festa especial, valsa até porque não são coisas de nossa época, mas ocorrerá o mais importante, será como você quer.o

Ah amor da minha vida...

Aquela que me trouxe a vida novamente, que me trouxe de volta o entendimento da palavra amor depois que sua avó partiu. Meu orgulho, minha paixão, pra sempre minha bibica cara de pinica.

A menininha do meu coração cresceu, não ficou pequenininha na minha canção chegando a essa data, a mais especial pra uma mulher.

Mulher, isso que você está virando, mais que isso, um ser humano muito especial.

 Obrigado por tudo, obrigado pela honra de ser seu pai, obrigado por ter me trazido a alegria de volta.

Feliz aniversário princesa Bia, não se esqueça de mim quando souber de tudo que eu amei...

Ps. Escrevi esse texto do link relacionado quando você tinha quatro anos, disse que te entregaria aos quinze, mas era um texto sombrio. A vida se revelou muito melhor graças a Deus, graças a você.

Vamos comemorar, a valsa da vida só está começando para você.

QUATRO ANOS COM ELA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 ANOS

2023

PRETO 17