BEIJO PRO GORDO E PRA MIM

Um moleque gordo dos anos 80 tinha certeza que um apelido ganharia, provavelmente o primeiro de sua vida, Jô Soares.

E eu, evidente, não escapei disso e ficava puto, mas fui crescendo e conhecendo melhor a história do Jô e hoje sei que é um orgulho ter um apelido desses.

Gênio da raça, talentoso em tudo que fez, humorista, ator, diretor, dramaturgo, romancista, entrevistador e que elevava a auto estima do gordo se assumindo assim e sendo foda assim. Durante décadas fomos pra cama com ele, na sexta saímos dela sem.

Obrigado por tudo Jô.

Beijo pro gordo.

Amanhã é meu aniversário, nessa terça faço 46 anos.

Já escrevi muito sobre mim no blog, todos os anos em meu aniversário faço um balanço sobre minha vida e nesse ano, mais que especial, o ano em que renasci 

Recuperei auto estima, perdi quase 30 quilos, estou bronzeado, me sentindo bem, com resistência, bonito, muito diferente do último ano onde apareceram várias doenças, me senti pra baixo, inútil, burro, me olhava no espelho e me sentia gordo, feio e velho. Ganhava dinheiro, mas me sentia mal, tudo isso graças a um emprego que odiava num ambiente que detestava e não me respeitava.

A coisa está mais apertada, mas acreditem, está mais feliz. Nesse momento, pelo menos nesse momento, não estou gordo, mas também mereço beijo.

Beijo pra mim 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS