VALEU POR VOCÊ EXISTIR, DJALMA

 

Grande amigo, grande ídolo, grande referência. 

Obrigado por todas as palavras amigas, os gestos carinhosos, pelo samba juntos que ganhamos no Boi da Ilha, meu último na escola, nosso samba no Acadêmicos do Dendê onde viramos parceiros fruto de uma junção, pela nossa parceria na disputa da Beija Flor em 2004, o melhor samba enredo que eu fiz e nele muito aprendi com você. 

 Obrigado pelos versos mais lindos que um dia eu quis compor e vocêfez, sempre falando da Lua, do amor. Pelos sambas lindos que fez pra União da Ilha em 2000 e 2001, Grande Rio 2002, ser meu algoz na derrota mais doída no samba no Boi da Ilha 2008 e ter aberto as portas da União da Ilha em 2018 pra lançar meu livro. 

 O mais romântico dos compositores de samba enredo, um dos maiores poetas, uma admiração que nem mesmo a força do tempo irá destruir. 

Valeu por você existir Djalma Falcão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS