HOMEM IN NATURA
Pai é aquele sujeito que tem pênis.
Há controvérsias em relação a isso. Ter pênis é fácil, quase metade da população mundial tem. Ser pai é muito mais difícil.
Fazer filho não é a mesma coisa que ser pai, fazer filho é muito gostoso e fácil, mas nem sempre o cara que faz assume seus atos.
O Brasil tem 5,5 milhões de crianças sem o nome do pai no registro de nascimento. Homens que transaram com mulheres e depois não assumiram o fruto daquela transa. Alguns colocam o nome, mas não podemos chamar de pais.
Da pra chamar de pai o sujeito que vive na gandaia e não paga pensão? O que bate na mulher e nas crianças? O que tem várias amantes na rua? O incapaz de um gesto de amor com os filhos?
Sim, a grande maioria dos pais são bons, assim como tem mulheres que não são boas mães. Isso tudo é pra mostrar que não é uma trepada que faz pai e mãe.
O que faz é o amor.
Thammy não tem pênis, nem nasceu homem, mas tem amor de sobra. A Natura entendeu isso e lhe colocou como garoto propaganda. Também entende de marketing e saberia que causaria reboliço e seu nome ficaria evidência.
Não tem santo nessa história. A Natura sabia que iria lucrar, Silas Malafaia sabia que seria atacado pela maioria, mas ficaria bem com os conservadores, com seu público.
E aqui embaixo ficamos nós brigando, os liberais e os conservadores. O Brasil é um país com grande vocação para o atraso e ocasiões como essa fortalecem mais essa máxima.
Aqui um pau vale mais que o amor.
E seguimos caminhando nessa foda mal dada.
Comentários
Postar um comentário