44

Aniversário em período de pandemia é como consórcio. Uma hora você é sorteado e chegou a minha vez.

É esquisito, tem o zoom que aproxima as pessoas e a Lu de forma maravilhosa organizou uma festa por lá. Pude passar a noite com amigos queridos rindo e me divertindo.

Mas não teve abraços, não teve videokê na feira de São Cristóvão, não teve a segunda mostra Pacig de cinema. Sim, é esquisito.

É o novo normal como dizem e não sabemos até quando irá durar, mas vamos nos virando. Tenho a Luciana para passar esse aniversário e o resto da minha vida comigo e isso da forças para enfrentar essa tempestade.

E estamos enfrentando, abrimos o guarda chuva e fomos em frente. Sonhos foram interrompidos, abraços não ocorrem, mas outros sonhos surgiram, novas formas de amizades, novos amigos. Nunca produzi tanto quanto nessa quarentena e vendo tudo que estamos fazendo nunca me senti tão orgulhoso de mim como artista, de conseguir enfrentar o coronavirus com conteúdo e arte.

Faço isso pela Lu, por meus filhos com quem troco bons momentos e amor contra tudo e contra todas, faço isso por mim seguindo a promessa que fiz para minha mãe.

Nesse novo normal faço meu novo normal, nessa esquisitice que é fazer aniversário recluso sigo minha caminhada. Chegando aos 44 anos sei que provavelmente passei da metade da minha vida, mas sei também que tem muita estrada pela frente, para continuar me reinventando.

No consórcio da vida fui sorteado com a inquietude e ela que segue me levando.

Me revolucionando diariamente porque não é uma "gripezinha" que vai me parar.

Tá ok?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS