20 ANOS
20 anos hoje de um dia que não acabou ainda.
20 anos que fiquei sem chão, fiquei pela metade, em um vazio, em um dia que costuma ser um dos piores de qualquer ser humano e eu nem pude "desfrutar" disso, viver esse momento como qualquer um teria o direito de viver.
No dia seguinte já estava lutando pela sobrevivência, sofrendo punhaladas daqueles que tinham obrigação de cuidar de mim naquele momento e só estavam esperando aquele dia. Se dependesse dessas pessoas eu nem teria acabado vivo o ano de 2005, mas eu sobrevivi e tô aqui, fiz nesse período e faço até hoje coisas muito fodas, faço acontecer porque eu sou foda e porque sempre tive amigos fodas. Não fiz amigos em botecos bebendo, fiz amigos segurando a alça do caixão dela e depois cuidando de mim, me ajudando. Alguns não estão mais aqui, outros estão e serei eternamente grato.
Não guardo mágoas, só não esqueço e sei que quem agiu contra um dia vai prestar contas em algum lugar e quando eu conseguir me livrar de uma certa âncora nunca mais saberão de mim. Sou um abençoado, ganhei dezenas de sambas, prêmios, fundei escola de samba campeã, terei samba voltando na avenida, escrevi mais de cinquenta peças de teatro, quase metade já foi encenada com mais de 200 apresentações, fiz amigos, tive amores, tenho três filhos lindos e uma mulher que nesses 20 anos é quem chega mais próximo de preencher o vazio que ficou, a metade que perdi.
Sou feliz na medida do possível, com altos e baixos como qualquer ser humano e tenho imenso orgulho de ser filho dessa moça que está comigo na foto...Moça..sofreu muito na vida, teria apenas 67 anos hoje, morreu jovem em consequência de momentos sofridos que viveu anos antes. Se eu pudesse teria evitado todo esse sofrimento, mas como não posso só consigo levantar todos os dias pra honrar seu nome, te fazer ter orgulho de mim e ter a oportunidade de quando nos reencontramos ela dizer pra mim que estava com saudades e valeu a pena cumprir a missão que sempre me disse que era sua na vida, ser minha mãe.
20 anos...É uma vida, muito tempo, 20 anos..É a minha vida e devo essa vida a você.
Te amo pra sempre mãe ❤️
Bem vindo a temporada 2025 de "Trocando em miúdos"
Comentários
Postar um comentário